quarta-feira, 6 de junho de 2012

Missionário Josué Calebe de Lemos


Olá amigos e Igreja,

Aqui vai uma Nota Rápida com notícias a respeito de meus próximos passos. Resumindo: estou indo para Itália com a equipe de King's Kids Belém. Mas para saber melhor tudo o que Deus tem me falado é só ler a Nota.
Motivos de oração: Hoje uma passagem ida e volta para Milão está em torno de R$ 6.555,00. Porém, o contato de um dos membros da equipe conseguiu reservar para nós uma passagem no valor de R$ 1.900,00. Temos que dar a entrada no pagamento até o dia 07 de Junho (quinta). Orem para que todo o custo seja providenciado, e para que não percamos a vaga no voo. Ore também por saúde, passagem pela imigração, nossas famílias, pela Igreja que nos receberá, por meu sutento financeiro e etc. Motivos de agradecimento: Pelo tempo de descanço junto de minha família, reencontro com a Igreja e amigos, e pelo direcionamento de Deus.

Mais uma vez obrigado por todos que tem me acompanhado, pela oração e apoio. Não hesitem em me escrever, terei o prazer em manter contato. Deus abençoe vocês!

Josué

Nenhum comentário:

Postar um comentário