Projeto Escola Bispo Samuel Moore



IGREJA DE DEUS EM CRISTO-JURISDIÇÃO DO BRASIL
Bispo Samuel Moore | Supervisora Lee Van Zandt

DEPARTAMENTO NACIONAL DE MISSÕES
Elder Adriano Alberto da Silva Cunha, presidente

r1missoescogic.blogspot.com
esteiodaverdade.blogspot.com

Projeto
Escola Bispo Samuel Moore
“Nós Temos Um Sonho”
O departamento de Missões da jurisdição do Brasil, com seu presidente Elder Adriano A. S. Cunha, tem buscado organizar o departamento em todos os distritos da jurisdição.
Entre outros projetos como: O dia D de Missões; Missão nos lares; o dia da ação social, e um seminário teológico que é administrado pela associação cultural presidida pelo Elder Adriano A. S. Cunha, estamos agora com um grande desafio, a construção da escola Bispo Samuel Moore de educação infantil.
O Elder Adriano A. S. Cunha, com a ajuda de uma equipe de missões e da associação cultural esteio da verdade, que é presidida por ele, e é filiada a COGIC no Brasil, comprou um terreno de 12 X 30 mts no Cangulo em Duque de Caxias R. J; este terreno é destinado a construção de  uma igreja, que funcionará como uma central missionária, mas motivado pela visão do Bispo Blacke, que Missões e ensino devem andar juntas, queremos comprar o terreno ao lado, do mesmo tamanho, para construir a escola, o preço deste terreno é de R$ 5.000, 00; acreditamos que vamos gastar mais R$ 10.000, 00 para construção inicial da escola.
O local onde esta escola será construída, é uma comunidade muito carente, com um povo muito pobre e necessitado de Deus.
A escola Bispo Samuel Moore vai ser uma luz para este povo, pois ali, além de ensino regular, as crianças vão aprender princípios cristãos; pois quando ensinamos as crianças no caminho que devem andar, elas não se desviam dele!
A escola, inicialmente, terá dois andares e capacidade para aproximadamente 100 crianças, mas o projeto é que a capacidade da escola venha a ser ampliada, gradativamente; e que outros projetos culturais venham a ser realizados ali, como: Cursos profissionalizantes, em várias áreas; projetos com a terceira idade, de reforço escolar e programas de saúde. Esta será apenas a primeira de muitas.
A escola Bispo Samuel Moore é um sonho possível, nos ajude a transformar a realidade de várias crianças necessitadas, pois isso é missão!

Em Cristo

Elder Adriano Cunha.