Visão de Missões









Visão de Missões


Missões definidas: Para os crentes,  missões significa levar a mensagem do evangelho aqueles que não ouviram e tentar ganhá-los para Cristo, especialmente através de um grupo de trabalhadores selecionados chamados missionários, homens e mulheres, e estabelecer a Igreja, onde  não tenha sido estabelecida. Em termos simples, Missões significa "alcançar o inalcançável com o Evangelho".

Declaração de Visão: Para alcançar os perdidos com o Evangelho de Jesus Cristo e proporcionar alívio para o sofrimento em casa e ao redor do mundo.

A Missão das Missões:

1. Para educar, treinar e desenvolver pregadores e missionários em todos os aspectos de trabalho de missões.

2. Para continuar a progressão da pregação do evangelho em países estrangeiros, especialmente em áreas onde não há missionários e áreas onde a sã doutrina não está sendo pregada.

3. Para auxiliar na conclusão do edifício existente e projetos de expansão em andamento, tais como os nossos orfanatos, escolas e igrejas. Haiti e África do Sul são duas áreas onde o trabalho está atualmente em necessidade de conclusão.

4. Para reforçar nosso crescimento como Igreja Internacional e continuar a nomear os ministros e os missionários para realizar o trabalho.

5. Para continuar a realizar visitas periódicas, aos trabalhos estebelecidos nas cidades “Igreja Internacional”.

6. Para proporcionar uma melhor assistência financeira em áreas onde há graves dificuldades económicas.

7. Para melhorar os esforços para a obtenção de um melhor apoio financeiro para as obras estrangeiras diminuindo ao mesmo tempo a luta. A realização deste objetivo específico, em que os outros objetivos são articulados, será um resultado direto de um orçamento razoável alocado para o trabalho missionário.

8. Para promover missões nacionais, incentivando a igreja local para fazer o seguinte:

a) Participar de atividades para a construção / restaurar a unidade familiar
b) Participar em missões e desenvolvimento da comunidade
c) Envolver-se ativamente na rua, na prisão, e no lar de idosos “ministérios”
d) Comprometer-se com apoio financeiro, do Departamento Nacional de Missões

www.cogic.net



Pastor Adriano Cunha, presidente de Missões.

http://r1missoescogic.blogspot.com.br