P.E.C: Projeto de Educação Continuada

P.E.C
Programa de Educação Continuada
Departamento Jurisdicional de Missões do Brasil
Elder Adriano Cunha, Presidente


. O P.E.C, é um projeto baseado da visão do Bispo Blacke de que Missões e ensino devem andar juntas. 

. Este projeto é destinado a preparar obreiros e líderes para o trabalho do Senhor, levando a igreja local, ensino prático teológico, qualificando assim, o obreiro para que este possa prestar um serviço de mais qualidade a Deus, e a comunidade que serve.

3º. O ensino não limitasse a execução presencial, mais também por extensão, levando assim ensino de qualidade, aos pontos mais remotos do país.

4º. Os temas são variados, sempre visando o trabalho da igreja local; e são escolhidos por comissão qualificada, formada por teólogos e mestres.

5º. O P.E.C, é presidido por um coordenador que está sujeito ao departamento de Missões, e pode atuar onde haja atuação do departamento de Missões; sendo dada prioridade a distritos e ou igrejas onde o departamento de Missões tenha Jurisdição. 

6º. Quanto as verbas, estas poderão ser por meio de doação; taxa; venda de produtos e do caixa de Missões havendo disponibilidade. 

7º. O P.E.C, poderá emitir certificados dos cursos por ele administrados, estes certificados receberão o selo de Missões e o da Associação Cultural Cristã Evangélica Esteio da Verdade, com seu CNPJ.

8º. O endereço oficial do P.E.C, será: Caixa Postal 76031, Cep 25070-971 Duque de Caxias R. J. e seu e-mail oficial: r1missoescogic@hotmail.com .

9º. O nome do projeto parcial ou total, não pode ser vinculado a qualquer trabalho alheio a ele.

10º. Este projeto se encontra a disposição de todas as igrejas de Deus em Cristo do Brasil, sem restrições, observando os tópicos acima, mas respeitando a disponibilidade da equipe.


Elder Adriano Alberto da Silva Cunha, Presidente Jurisdicional de Missões do Brasil.