domingo, 1 de abril de 2012

Carta de uma irmã da Nigéria

Caro amigo no Senhor,


Saudações do Calvário para você lá em Jesus encantador. É uma bênção alcançá-lo através deste meio e rezo para que ficamos a conhecer melhor uns aos outros. Obtendo o seu e-mail agora e escrever é o primeiro passo para o nosso relacionamento. Eu fiz alguma tradução antes de ler seu site.


Eu sou uma irmã no Senhor e abençoado com três filhos e meu marido, Michael. Sou professora por profissão e ensinar em uma escola primária. Eu trabalho duro, 6 dias por semana apenas para pagar nossas contas e não ter deixado o cargo de Michael não tem emprego. Eu dizimar o meu salário e que o Senhor nos abençoa com tanta alegria favor, e paz em nossas vidas quando nós colocamos a nossa confiança nEle. Eu não sei o que eu faria sem Cristo. Ele é meu tudo em tudo. Eu também estava tocado por Cristo em 2000 e passaram os últimos 10 anos aprendendo com o Espírito de Cristo "para andar livremente obediente e com e no Reino de Deus. Ela também tem sido difícil para mim, mas difícil é o Caminho e poucos encontrá-lo. Então, como agora sabemos mais sobre os outros de todo o mundo, por favor ore por mim, porém o Senhor instrui a orar por mim, e orar por meu marido, Michael, que não é forte na fé. Ele é um crente, mas ele carece de entendimento, por vezes, o que aumenta a dificuldade na minha caminhada. Somos membros de uma pequena igreja local, de cerca de 60 membros na periferia da cidade. Eu ajudo a coordenar a seção de mulheres como eu sou educado um pouco para ajudar. Eu também cantar no coral e se juntar ao alcance das mulheres para chegar a outras mulheres em nossa comunidade, especialmente as mulheres muçulmanas. Hoje eu sou capaz de alcançá-lo com a ajuda do computador da escola ligado à internet.


Eu tenho uma necessidade de Bíblias e esta é a área que eu quero você para nos ajudar. Bíblias custam muito caro aqui, especialmente do tipo que estamos procurando é que as Bíblias Dakes. Por favor, eu preciso de sua ajuda para dois Dakes bíblias anotadas impressão grande para mim e Michael. Dakes Bíblia tem um monte de estudo ajuda que ajudaria a explicar a Bíblia para alguém que não entendo muito da bíblia. Nós usa a versão King James em nossa igreja. Eu também quero aproveitar esta oportunidade para pedir 3 Dakes bíblias anotadas impressão grande para 3 mães antigas em nossa igreja. Estes são mães ansiosos para estudar a palavra de Deus, mas não pode tê-lo. Por favor, ajudem e que Deus abençoe você como você ajudar. Você pode enviar bíblias para mim através do serviço de correios. Bíblia como é vendido a www.christianbook.com. (Http://www.christianbook.com/kjv-dake-annotated-reference-bible-hardcover/9781558290730/pd/07377). Por favor, envie as bíblias para Nosara Izeku, # 41 Nomagbon-Road Gpo 3023, Benin City, 300001, do Estado de Edo, na Nigéria. Eles não podem ser enviados para a Nigéria, mas podemos enviar para você, então você enviá-lo para nós como um pastor aqui, parente fez por ele.


Por favor, orem para o alcance das mulheres aqui. Queremos chegar pelo menos três vezes por semana para a maior parte das mulheres muçulmanas. Nós mostramos a eles todo o amor que pudermos, apesar do fato de que eles são muito hostis aos cristãos. É incrível como Deus está trabalhando nos corações das mulheres muçulmanas, como muitos aqui são convertidos. É um desafio de amar pessoas que possam ser hostil para nós, mas Deus nos chama a amar nossos inimigos e ele vai nos suprir com o amor para fazê-lo se render a ele. Porque Deus é amor, e só podemos amar porque ele nos amou primeiro, e seu amor só é completa em nós, quando se transforma nossos corações e saídas em cada aspecto de nossas vidas. (1 João 4:7-21)


Que suas bênçãos estejam com você e por favor, escreva em breve.


Sua irmã em Cristo,
Nosara Izeku


Meu endereço de contato é
# 41 Nomagbon-Road Gpo 3023,
Benin City, 300001, do Estado de Edo,
Nigéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário