segunda-feira, 28 de junho de 2010

1ª Viagem missionária a São Paulo

Nos dias 26 e 27 de Junho 2010, estive em SP; no dia 26 foi realizado pelo departamento de Missões jurisdicional, um curso de capacitação em evangelismo e missões urbanas, houve presença de pastores de outras denominações, isso mostra que a COGIC SP, mantem um bom relacionamento com as demais igrejas.

Nestes dias estive hospedade na casa do Elder Gaspar presidente de missões do 1º distrito, ele e sua família são uma bênção de Deus!

A COGIC em SP, tem lutado para fazer um bom trabalho para o Senhor, isso se mostra na disposição destas igrejas em ouvir missões.

Quero fazer um agradecimento ao Elder Gaspar, meu amigo amado; ao Supt. Gersom, por sua atenção e carinho e ao Supt. Aldo por a utilização de sua igreja para o curso; também quero fazer menção a mãe jessé, por sua ajuda no curso.

Dia 27 estive em Ferraz de Vasconcelos, e ali preguei na igreja do Pastor Jair Miranda; foi uma bênção, esta igreja respira Missões, um agradecimento a sua esposa Miss. Miriam pela recepção.

O povo paulista é uma povo amavel e apaixonado, parabéns Elder Gaspar por seu trabalho neste estado que Deus te abençoe; já saudoso, espero vê-los em Julho na Stª Convocação.

Elder Adriano Cunha.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário