segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dia da ação social no 2ª Distrito

 A Presidente de Missões do 2º Distrito Diaconisa Ilma Bastos, juntamente com sua equipe e voluntários, realizaram no sábado dia 20/08/2011, um grande dia de ação social na área da COGIC Casa do Oleiro, realmente foi uma bênção, Deus abençoe a todos, e parabéns a Diaconisa Ilma por tão belo trabalho.

Pr Adriano Cunha



sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Bispo Moore visita o terreno no qual está sendo construído, o centro missionário e a escola que leva o seu nome

Bispo Moore visita as obras do centro missionário, uma iniciativa do departamento de Missões nacional, ali será construído um templo, a secretaria de missões e uma escola que leva o nome do Bispo; esta é apenas uma humilde homenagem do departamento de missões, a alguém que é tão importante para a igreja no Brasil. Que Deus te dê muitos anos de vida ainda grande guerreiro!

Pr Adriano Cunha 

Bispo Moore visita as igrejas no Rio de Janeiro

Bispo Samuel Moore, visitou as igrejas no Rio de Janeiro, ele quis conhecer as novas igrejas e também, vistoriou o nosso centro de convenções que se encontra na igreja Betel Shalom; orem por nosso Bispo, pois ele é uma bênção, e um exemplo de fé e trabalho!

Pr Adriano Cunha

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ourinhos a todo vapor!!!

 Inauguração de + um ponto missionário
endereço deste ponto é Rua Julio Mori 1192 Jardim Ouro Verde Ourinhos
Dirigente do Ponto Missionaria Cleuza e Missionaria Fabiana Pontes


Vai nessa sua força Pr Anderson!!!

Pr Adriano Cunha


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Santa Convocação 2011.

 A Santa Convocação 2011 da comemoração dos 25 anos da igreja no Brasil, foi uma bênção, embora alguns transtornos, Deus falou poderosamente conosco, parabéns ao Bispo Samuel Moore e a Supervisora Lee Van Zandt por toda garra e empenho nestes anos, que Deus os abençoe!

Pr Adriano Cunha