quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pastor Gaspar Marcelino em Ferraz de Vasconcelos SP

Nosso 1º Vice-Presidente de Missões no Brasil e Missionário Pastor Gaspar Lúcio Marcelino, esteve em visita missionária em Ferraz de Vasconcelos SP; este é o perfil do seu departamento de Missões, mesmo sem apoio e com pouca ajuda tem trabalhado por você! Um abraço ao Pastor Jair Miranda um amigo e um ajudador.

Pr Adriano Cunha 

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Evangelismo em Ourinhos SP

 Pastor Anderson Barreto e seu grupo tem trabalhado duro para o Senhor; assim é o pregador do evangelho, sem barreiras e sem limites.
      Quando muitos ficam brincando de evangelho dentro dos templos, fazendo experiências com as vidas dos membros, os valentes de Ourinhos têm seguido o Ide de Jesus!

Pastor Anderson Barreto, estará pregando da 1ª Conferência de Missões no Rio de Janeiro no dia 05/11/2011.

Pr Adriano Cunha

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Reunião de Missões

Diretoria de Missões reunida para resolver problemas e detalhes sobre a conferência; um grupo que trabalha unido, vence sempre!

Pr Adriano Cunha

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Visita do Pastor Adriano Cunha a Missão da COGIC Filadélfia em Parque João Pessoa

A Missão dirigida pelo Pastor Antonio Severino de Oliveira e sua esposa Missionária Terezinha Mendes de Oliveira, é uma bênção, uma igreja avivada e com uma visão de futuro.
      Esta igreja funciona na casa do Pastor Antonio, mas já está ficando pequena; se você quiser visitar, tai o endereço: R. Dr Borges Carneiro Nº 39, Parque João Pessoa Duque de Caxias R. J.
     Venha, você será muito bem recebido! Parabéns ao Pastor Antonio a sua esposa e ao Pastor Manoel da COGIC Filadélfia pela iniciativa.

Pr Adriano Cunha 

Visita da Missionária Beatriz ao Culto de Missões da Nova Unção

 Missionária Beatriz Missionária residente e representante do departamento de Missões internacional, visitou o culto de Missões na Nova Unção; parabéns a Diaconisa Ilma Bastos, Presidente de Missões do 2º Distrito por seu empenho e dedicação.

Missionária Rosangela Cunha