domingo, 28 de fevereiro de 2010

COGIC Porta das Ovelhas

Dia 27/02/2010, nasceu a COGIC Porta das Ovelhas pastoreada pelo Pr. Pedro Vice-Presidente de Missões da jurisdição, o departamento de Missões está trabalhando firme para o Senhor, a Porta das Ovelhas já nasce com uma visão missionária, o Pr. Pedro visa transformar a Porta das Ovelhas em uma força missionária; quer ajudar a Porta das Ovelhas, faça um depósito na conta do departamento de Missões nacional, e envie a xerox do comprovante do depósito para a nossa caixa postal escrito: Porta das Ovelhas.
Conheça melhor a Porta das Ovelhas, click no link meus favoritos, e conheça o blog da Porta das Ovelhas.

Elder. Adriano Cunha.
Posted by Picasa

Culto de Missões COGIC do Calvário 7º Distrito.

Todo 3º sábado há culto de Missões na COGIC do Calvário; Elder. Miguel, tem trabalhado firme a frente do departamento de Missões do 7º Distrito, estamos para iniciar os nosos projetos evangelisticos e humanitários, este ano vai ser uma bênção para o departamento de Missões. O que você tem feito por Missões em seu distrito ?

Elder. Adriano Cunha.
Posted by Picasa

sábado, 20 de fevereiro de 2010

COGIC Filadélfia

Conheça a COGIC Filadélfia do 2º Distrito que está em Morabi; O Pr. Manoel Oliveira e sua esposa Maria Oliveira, juntamente com sua família e membros da igreja, têm lutado e trabalhado duro para o Senhor.
Morabi fica no interrior da cidade de Duque de Caxias R.J, um local que precisa de várias coisas, Pr. Manoel tem sido um abençoador de vidas ali, mas a sua igreja precisa ser terminada. A COGIC Filadélfia tem templo próprio que já não comporta o número de membros; ajude esta igreja! Envie uma oferta para a conta: 13.899-1 Agência: 3614-5 Banco do Brasil, e faça parte desta história de vitória.

Elder. Adriano Cunha.
Posted by Picasa

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Missão do 2º Distrito no Parque Adelaide

Nasce a 1ª Missão distrital do 2º Distrito, o culto inalgural foi em 12/02/2010. Todas as sextas feiras as 19: 30 hs haverá culto em nossa missão, já no primeiro culto, Deus derramou a sua bênção e a missão ficou cheia.
Esta missão será dirigida pelo Obreiro. Átila e supervisionada pelo departamento de missões; amados Pastores em 2010 vamos abrir missões em vários lugares!
Entre em contato com o departamento de missões, receba o projeto e a bênção do departamento; na jurisdição já existem duas missões distritais uma no 7º e outra no 2º, abra a proxima!

Elder. Adriano Cunha.
Posted by Picasa

Culto de Missões no segundo distrito

Missões é um desafio que só pode ser aceito pelos bravos, ore pelo seu departamento de missões, pois missão está no coração de Deus, mas será que está no seu coração?
Invista nos sonhos de Deus, e Ele vai investir nos seus!

Elder. Adriano Cunha.
Posted by Picasa